Dúvidas Frequentes

    O Cartão de Benefícios virtual ou físico possui validade?

    Sim. A validade está impressa na frente do cartão (MM/AAAA), expirado o prazo, é necessário adquirir um novo cartão para continuar desfrutando de todos os privilégios que ele oferece. Quando o cartão é somente virtual a renovação ocorre de forma automática.

    Os descontos são válidos somente para mim?

    A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?

    O que é a Rede Conveniada?

    O que é um Conveniado?

    Dúvidas relacionadas ao segmento Saúde e Bem Estar

    Já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?

    Como posso economizar usando o meu Cartão de Benefícios virtual ou físico?

    Em caso de perda ou roubo do meu cartão físico, como devo proceder?

    Como usar o seu cartão de Benefícios virtual ou físico?

    logo

    "Proteção completa com telemedicina, assistência funeral e seguro de vida. CuidaSer, cuidando de você em todos os momentos."

    •  Br 470, km 140, 5322 - PÓLO SHOPPING - sala 56Cidade/estado/bairro: Ituopava, Rio do Sul - Santa Catarina  CEP: 89162-870 CNPJ: 33.350.813/0001-60

    • (47) 99638-2199

    • (47) 99638-2199

    • [email protected]

    Exclusivas aos associados do clube

    Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

    Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

    interagi logo